quarta-feira, 27 de abril de 2016

SEUS SONHOS SÃO POSSÍVEIS!

Esses dias, estava meio que refletindo, sobre como estava minha vida. Se eu já tinha conseguido algumas de minhas metas que fiz para esse ano de 2016! E cheguei a conclusão de que Nossos sonhos são possíveis! Não vou dizer que já consegui metade das metas que fiz para esse ano, porque se não, eu estaria mentindo pra vocês. mas, as que estava bastante "ansioso' para realizar, consegui! Antigamente, eu não acreditava nessa história de que "Seus sonhos são possíveis se você acreditar". Achava meio clichê. Mas, realmente isso é verdade!
Vou falar pra vocês algumas coisas que me aconteceram esse ano:

* Chegamos à 300 inscritos no canal (Minha é de 1000 inscritos até o final do ano!)

* Viajei bastante (Fiz várias viagens legais esse ano, e espero que venha mais, rsrs)

* Vi meu irmão! (Eu sou o filho mais novo de todos. No total tenho 5 irmãos. Vejo eles todos os anos. Só que tinha um, que eu não via ele á 5 anos, e eu morria de vontade de falar com ele e tals, e graças a Deus, consegui)

* Fiz novas amizades (Para mim, isso é bastante importante! Conhecer novas pessoas pessoas!)

Enfim, várias coisas de bom aconteceram na minha vida. E estou muito grato á Deus.
Lembre-se:
Se você tem um sonho, não deixe ninguém estragar ele, e se você desanimar, por nunca achar que pode realizar, lembre-se que Deus está contigo, e sim, seu sonho um dia vai se realizar, mais cedo, ou mais tarde!

E é isso gente, espero que tenham gostado do post, Tchauuu!

3 comentários:

  1. Verdade, Deus sempre está conosco e nos ajudará sempre a realizar sonhos. Muitas realizações pra vocÊ! bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir